Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sem sonhos.

Estava eu sentado, olhando o nada, fumando um cigarro.
Acompanhado de um vinho barato.
Com toda a pobreza do meu ser, escorrendo em forma de lagrimas pelo meu rosto, no momento em que ouço sua voz me chamando do lado de fora da minha casa.

Digo a mim mesmo sem conseguir conter a alegria -“Ela voltou?”- Digo e logo corro até a janela, em direção a sua voz.
Mas o que encontro é apenas um gato preto e macabro em cima do muro, me olhando ironicamente com seus olhos amarelos e brilhantes.

Frustrado, retorno a sentar, bebendo meu vinho.
Já se passara um bom tempo desde que ela saiu correndo da minha casa, feito louca, com lagrimas embriagados de um amor sem sentido.

Já embriagado, caminho em direção ao quarto, com passos largos.
Cabeça quente... Vinho derramado, que desperdício.
Sento na cama e acendo outro cigarro, lembrando que já era tarde para voltar atrás.

Talvez eu tivesse amado tanto essa garota, com esperança de ser feliz, com amor mutuo.
Mas toda a fantasia de “amor platônico” tenha desaparecido quando finalmente a beijei.

Talvez nossos caminhos nunca deveriam ter se cruzado, ou talvez minha falta de sorte tenha dado as caras outra vez.
Amor falso?” – Me perguntava toda a hora.
Meu cigarro chegou ao fim, hora de um merecido descanso.

Demorei horas para pegar no sono.

Sem sonhos essa noite” – Pensei...

                                               E a sua imagem apareceu de novo na minha mente.

Dann- 26/06/2012




0 comentários:

Postar um comentário