Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Esclarecendo.

Bom, talvez eu seja o único a acessar esse blog, espero sinceramente que não já que o fato de eu estar fazendo um blog é para divulgar coisas.
Correto?
Sim, mas eu não vou fazer isso.
Se por ventura você que está acessando esse blog é amigo ou conhecido meu, saiba que você é alguém que considero especial, então se você quiser fique a vontade em divulgar, caso contrário não faço questão.
Porém, se você está acessando esse blog sem que me conheça, bom, parabéns, você vai ler algo que talvez goste.
Fique livre para comentar o que quiser e divulgar se quiser.
Não vou ter nenhum cronograma de divulgação ou coisa parecida, então se você gostar do que leu não exija que eu poste com frequência.
Mas fique tranquilo que quase toda a semana eu pretendo postar algo, eu disse quase, relaxa.

Eu sempre gostei de escrever, desde pequeno escrevo contos, poesia e coisas do gênero.
Sempre gostei de coisas sombrias e Allan Poe, que com certeza é minha maior fonte de inspiração, é claro que gosto de outras coisas, que me inspiram a escrever do mesmo jeito, como Bukowski ou Byron, William Blake também se inclui na lista, mas isso não te importa certo?

Bom, meus textos estão aqui, sinta-se a vontade para ler, se você for copiar, pelo menos me dê os créditos, ok?



Dann

0 comentários:

Postar um comentário