Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Morgana

Garota de pele pálida.
Deixe-me admirar o seu semblante a luz da lua.
E recortar seu contorno cinzento.
Seus olhos, verdes, de longe eu consigo ver.
Perdem o brilho.
Ficam vazios, escuros, como um abismo.

Morgana, assim te chamarei.
Por que esta tão fraca?
Fica mais branca a cada instante.
Gélida como o inverno.
Fraca, como folhas de outono.
Você sente o que eu sinto Morgana?
Deixe-me mais aliviado.
A sua beleza denuncia meu crime.
Deixe-me matá-la.
Sem pressa.
Sem faca.

Ou me deixa te cortar.
Deixe-me perfurar seu coração.
Arranhar seus braços.
Penetrar na sua alma.
Deixa eu sentir o sabor do seu sangue.
Deixa eu te sentir.
Por inteira.
E só assim.
Somente assim.
Estarei livre para amá-la.


Morgana.

Dann - 08/09/2014


2 comentários:

Carol disse...

Ah, essas Morganas que invadem nossas vidas, nos tomam nossos piores pensamentos e nos deixam assim, a t a d o s.

Carol disse...

Ah, essas Morganas que invadem nossas vidas, nos tomam nossos piores pensamentos e nos deixam assim, a t a d o s.

Postar um comentário